Acompanhe nas redes sociais

blog

29

| junho

2018

VISITA DO MINISTRO DOS TRANSPORTES PARA ANUNCIAR AS OBRAS DOS 2 VIADUTOS EM MOGI GUAÇU

 

Estou essa manhã em Mogi Guaçu a pedido do vice-prefeito Daniel Rossi, em agenda com a comitiva oficial do ministro dos transportes, portos e aviação civil Valter Casimiro, juntamente com o diretor da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), Sérgio Lobo; e o superintendente do DNIT/SP (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Roberto Ravagnani.

 

O ministro visitou os locais para a implantação dos dois viadutos transpondo a ferrovia e pode ver a necessidade das obras para o município, um na avenida Emília Marchi Martini e outro na Rua Vilobaldo Vilas Boas, já que as duas pontes existentes não comportam o fluxo de acesso entre os bairros, o propósito das obras é que estes novos viadutos contribuam com os já existentes para maior fluidez no trânsito naquelas regiões.

 

Durante a visita, o ministro anunciou que em 30 dias será publicado o edital para licitação das obras para a construção dos viadutos.

 

Estas obras são muito importantes para o crescimento e a mobilidade urbana de Mogi Guaçu. Como presidente da Frente Parlamentar Mista de Infraestrutura Viária e Mobilidade Urbana, juntamente com o vice-prefeito Daniel Rossi, há três anos estamos lutando junto ao Ministério dos Transportes e DNIT para a concretização destas obras no município!

 

Participaram da visita o prefeito Walter Caveanha, o presidente do PR Municipal Adriano Guarda Batatinha, vereador e presidente da Câmara Luiz Zanco da Farmácia, os vereadores Thomaz Caveanha, Pastor Elias, Luciano, Natalino Tony, Jeferson Luiz, Guilherme da Farmácia, Chicão do Açougue, Rodrigo Falsetti, Fabinho e Carlos Kapa; o secretário de Comunicação, Paulo Tenorio, os ex-vereadores Amarildo, Luiz Antonio “Ziza” e os ex-prefeitos sr. Helio Miachon de Mogi Guaçu e Inho Taino de Biritiba Mirim.