Acompanhe nas redes sociais

blog

11

| agosto

2020

VISITA ÀS OBRAS DOS VIADUTOS EM MOGI GUAÇU

Começo o dia em Mogi Guaçu na companhia do vice-prefeito e pré-candidato a prefeito pelo PL, Daniel Rossi, amigo e companheiro de partido. Visitamos os dois viadutos o da Avenida Emília Marchi Martini para transpor a linha férrea e o que dá acesso ao Jardim Novo I, na Avenida José Ferreira de Campos e acompanhamos as obras que se mantêm em andamento. O investimento é de mais de R$ 10 milhões. Uma conquista que lutamos por mais de quatro anos para viabilizar.

Muito feliz em ver de perto o resultado dessa reivindicação antiga e tão necessária para o desenvolvimento da mobilidade urbana do município e que trará mais segurança à população local. O trabalho por Mogi Guaçu já soma R$ 650 mil em investimentos na saúde pública municipal.

Continuarei acompanhando a evolução das obras e auxiliando no que for necessário para a sua conclusão. Os guaçuanos podem contar comigo, como presidente da Frentre Parlamentar Mista da Infraestrutura Viária e Mobilidade Urbana estou atento e trabalhando por mais investimentos que possam melhorar o dia-a-dia da população paulista.

Nos acompanharam os vereadores Thomas, Luíz Zanco, Luciano da Saúde e Chicão; os secretários, Salvador (Obras), Luizinho Baiano (Serviços Municipais) e Paulo Tenório (Comunicação); a delegada e ex-secretária de Segurança Pública, Judith; o presidente do PL e diretor da Guarda Municipal, Adriano Da Guarda Batatinha; o ex-prefeito de Biritiba Mirim, Inho Taino; os ex-vereadores, Carlinhos da Imobiliária, Eliel, Darci Pedro; o gerente de Trânsito, Zica; José Fernandes, Vitinho e Junior de Martinho Prado; o chefe de gabinete, Bruno Almeida; Celso Ribeiro; Valdir; Bentinho; Américo; Luís Henrique “Ike”; o advogado Paco Melo; o diretor da PAT, Jr.; os marqueteiros, Rafael, Junior, Silvio Ribeiro e Nelson Teodoro; a Luciane do Jornal Tribuna e a Juliana do Jornal Gazeta Guaçuana.