Acompanhe nas redes sociais

blog

23

| novembro

2020

VISITA À APAE DE OURINHOS

Nesta manhã, na Apae de Ourinhos, inicio os trabalhos semanais ao lado da Dra. Cristiany Castro, presidente da Feapaes-SP e secretária executiva da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Apaes, das Pestalozzis e de Entidades Coirmãs, junto da presidente eleita para o próximo triênio da Feapaes-SP, Vera Lúcia Ferreira e do vereador de Ourinhos, Anisio Felicetti. O presidente da Apae de Ourinhos, Euclides Spiler e o vice-presidente, Lucas, nos receberam.

Aproveito para cumprimentar de forma muito especial, a diretora da Apae de Ourinhos, Vera Lúcia, pela conquista da presidência, sucesso nesse novo desafio, conte comigo.

Durante a reunião que contou com a presença de diretores, funcionários, familiares e voluntários, pudemos alinhar todas as reivindicações e discutir ações para dar mais força ao movimento apaeano e à luta em defesa e a inclusão da pessoa com deficiência intelectual e múltipla.

Foi um encontro muito produtivo, agradeço a recepção e a presença dos vereador de Ourinhos Alexandre; do presidente da Apae de Bauru, Roberto; dos prefeitos eleitos Joel Rodrigues de Canitar e Flávio de Campos Novos Paulista; e dos demais participantes.

A Frente parlamentar Mista em Defesa das Apaes, das Pestalozzis e de Entidades Coirmãs, da qual sou presidente e tem a Dra. Cristiany de Castro como secretária executiva, está empenhada em trabalhar para dar voz ao movimento apaeno, além de trazer recursos para contribuir com as 307 entidades do Estado de São Paulo. Juntos podemos fazer mais, contem com a gente.