Acompanhe nas redes sociais

blog

09

| junho

2021

VISITA A APAE DE BAURU

Acompanhado da dra. Cristiany Castro, diretora social da Feapaes-SP e secretária executiva da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Apaes, das Pestalozzis e de Entidades Coirmãs e do ouvidor, Fabio Rodrigues, visitei a Apae de Bauru. Fomos recepcionados pela presidente Gisele Camargo, pela secretária executiva da presidência Claudia Lobo, pelo superintendente Roberto Franceschetti e sua secretária Linda Inês, pelo coordenador de Residência Inclusiva Lázaro Leoni, pela gerente de Saúde Luci de Paula, pela coordenadora de Assistência Social Cátia Teixeira e pela diretora Escolar Sônia Celestino.

Durante a visita tive a oportunidade de conhecer toda a infraestrutura da instituição, em especial a sala sensorial apresentada gentilmente pela Priscila Foger, coordenadora de Saúde da Feapaes-SP e Psicóloga da Apae de Bauru.

Recentemente destinei R$ 200 mil para a instituição que desenvolve um trabalho muito bonito atendendo 800 pessoas com deficiência intelectual, física, visual, transtorno do espectro autista, necessidades educacionais especiais, bebês de risco e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Fico muito feliz em contribuir, aproveito para parabenizar toda a equipe, que conta com 300 funcionários, pelo belíssimo trabalho.

Eu, como deputado federal e presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Apaes, das Pestalozzis e de Entidades Coirmãs, com o apoio da dra. Cristiany Castro, tenho compromisso de defender os direitos das pessoas com deficiência e de ajudar e destinar recursos às 307 Apaes paulistas durante o meu mandato. O movimento apaeano pode sempre contar comigo.