Acompanhe nas redes sociais

blog

31

| outubro

2019

TODOS CONTRA O PEDÁGIO NA MOGI-DUTRA

Eu e o deputado estadual Andre Do Prado I e os prefeitos da região do #altotiete Marcus Melo (#mogidascruzes), Adriano Leite (#guararema), Rodrigo Ashiuchi (#suzano), Mamoru Nakashima (#itaquaquecetuba), Dr. Zé Luiz (#arujá) e Vanderlon Gomes (#salesópolis), nos reunimos em Guararema para discutir sobre as consequências que a instalação do pedágio na Mogi-Dutra causará nas cidades da região.

O prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, como futuro presidente do Condemat – Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê – será o condutor deste processo para sensibilizar à Artesp e o governador João Dória pela não instalação do pedágio. Está é uma decisão, que se for levada adiante, afetará diretamente a vida das pessoas que utilizam a rodovia, seja para trabalhar ou transitar nas cidades vizinhas.

Eu e o deputado estadual André do Prado reforçamos nosso compromisso com a população. Estamos unidos nesta luta com prefeitos, vereadores, deputados federais e estaduais da região. O Alto Tietê pode contar com a gente.