Acompanhe nas redes sociais

blog

14

| fevereiro

2020

“SEJA BEM-VINDO AO PARTIDO LIBERAL DE ITU, PREFEITO GUILHERME”

Noite de celebração para o Partido Liberal, o prefeito de Itu, Guilherme Gazzola é o mais novo filiado. A convite do presidente do PL municipal e secretário de Serviços Rurais, Adauto Gonçales e do vereador Thiago Gonçales (Adautinho), eu e o deputado estadual André do Prado prestigiamos o evento que contou com a presença da primeira dama Patrícia e sua filha Milena e do secretário geral do PL Estadual, Simei Baldani, representando o presidente Nacional e Estadual do PL, Dr. Tadeu Candelária, de vereadores, autoridades e lideranças do município e região. É uma grande satisfação recebê-lo na família PL, prefeito Guilherme Gazzola.

Aproveito para parabenizar de forma muito especial o presidente do PL municipal Adauto Gonçales, que está no partido há mais de 20 anos, e o vereador Thiago Gonçales (Adautinho)pelo trabalho político e pelo esforço para trazer o prefeito Guilherme Gazzola para o PL de Itu. Esse é o resultado de muita dedicação e liderança frente aos interesses do partido na cidade.

No encontro, que contou com a presença de aproximadamente 600 pessoas, também aproveitamos para avaliar formas para fortalecer nosso grupo e criar estratégias de atuação para ampliarmos a participação política e eleitoral nos municípios locais. Como deputado federal continuarei trabalhando por Itu e pela região. Podem contar comigo.

Também participaram o deputado federal Luiz Carlos Motta; o presidente da Câmara Municioal de Itu, Dr. Ricardo Giordani; os vereadores, Dito Roque, Henrique de Paula, Rodrigo Macruz, Mané da Saúde, Normino da Rádio e Sérgio Castanheiro; o prefeito de Araçariguama, João Batista Jr. “Joca”; os vereadores de Araçariguama, Nadivan Maia “Alemão”, Costa do Gás e Tilapia; o vereador e pré-candidato a prefeito de Tietê, Dau Fabri; o vereador de São Roque, José Luiz da Silva; os vereadores de Jundiaí, Adriano Santana, Romildo Antonio e Antonio Carlos Albino; os vereadores de Elias Fausto, Adriano Luko e César Augusto; o verador de Capivari, Nelson Soares; o ex-prefeito de Biritiba Mirim, Inho Taino; o ex-vereador e presidente do PL de Sorocaba, Cláudio Sorocaba; os ex-vereadores de Araçariguama, Leandro, Rodrigo Veterinário, Claudio Andriani e Mauro Bonifácio, o presidente do PL de Salto, Laerte Sonsin, o Tonhão de Salto; o presidente do PL e secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos de Jundiaí; o pré-candidato a prefeito de Capivari, Dr. Pedro Boaretto; os demais membros da executiva municipal do PL, a secretária Michele da Silva, o tesoureira Glaucia do Prado, o vogal Luciano Chavas e vogal Jair de Lima.