Recebi essa manhã em meu gabinete em Brasília a visita das freiras, a irmã Maria Irene de Araújo e a irmã Neusa Sudário, do Hospital Pio XII, de #saojosedoscampos e da Casa de Saúde Stella Maris, de #caraguatatuba. Conversamos sobre a atuação e a importância das Instituições nos municípios, bem como suas necessidades. Recebi o pedido de apoio às duas entidades e assumi o compromisso de ajudar e trabalhar para trazer investimentos para melhorar o atendimento à população.
No primeiro mandato como deputado federal tive a oportunidade de destinar mais de 1,3 MILHÃO para a saúde de #saojosedoscampos, sendo que R$ 350 MIL de valor para o Hospital Pio XII. Saúde é prioridade.
Soraya Lúcia Bello Teixeira, assessora de Assuntos Governamentais do Instituto das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada também estava presente.