Acompanhe nas redes sociais

blog

12

| fevereiro

2020

SAÚDE E REDE DE ESGOTO PARA PARIQUERA-AÇU

Atendendo ao pedido do coordenador regional do Vale do Ribeira, Azarias Sanches Do Amaral, tive a satisfação de receber o vice-prefeito Wagner Costa, representando a cidade de Pariquera-Açu, em meu gabinete em Brasília. Ele, assim como o prefeito Zé Carlos, é um importante aliado e está sempre atento às necessidades do município. Ele trouxe dois pedidos muito importantes.

O primeiro diz respeito a questão do esgoto de Angatuba, um bairro muito significativo para Pariquera-Açu que precisa de uma rede coletora, assumi o compromisso de fazer gestão junto à Funasa para viabilizar esse projeto que tem custo de mais de UM MILHÃO DE REAIS.

O segundo está relacionado ao programa Médicos pelo Brasil, pois a cidade perdeu quatro médicos recentemente, me comprometi a fazer gestão junto ao Ministério da Saúde para reverter esse quadro e a cidade voltar a normalizar os atendimentos. Saúde é de fundamental importância.

Aproveito para parabenizar o prefeito pela sensibilidade de entender que a Apae tem grande importância para a sociedade e pela atenção especial em priorizar a construção da nova sede. Em atendimento ao pedido da presidente Maria Aparecida Sampaio, tenho a satisfação de anunciar recurso de R$ 100 MIL para a entidade. Como presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Apaes, das Pestalozzis e de Entidades Coirmãs, juntamente com a dra. Cristiany Castro, secretária executiva da Frente e presidente da Feapaes-SP, tenho compromisso de ajudar todas as Apaes do Estado.

Eu e o deputado estadual André do Prado temos Pariquera-Açu como prioridade, durante meu primeiro mandato destinei mais de R$ 900 MIL para investimentos na infraestrutura e na saúde do município. Os pariquerenses podem contar com a gente.