Acompanhe nas redes sociais

blog

03

| novembro

2020

REUNIÃO NO MINISTÉRIO DA INFRAESTRUTURA PARA TRATAR DA OBRA DE ACESSO NA BR-116 EM JUQUITIBA

Estou mais uma vez esta manhã no Ministério da Infraestrutura, reunido com o secretário executivo adjunto Rodrigo Cruz, o secretário nacional de transportes terrestres Marcello Costa, e o diretor da ANTT Davi Barreto para tratar da priorização para que o processo e início da execução da obra de implantação do retorno na saída de Juquitiba, na altura do km 326,8 da Rodovia Regis Bittencourt – BR-116, sentido Curitiba seja contratado.

Juntamente com o deputado estadual André do Prado e o prefeito Ayres Scorsatto, tenho acompanhado há mais de três anos a viabilização da obra deste retorno seja realizada. Trata-se de uma obra para garantir mais segurança para quem acessa o município de Juquitiba, bem como a promoção de melhorias no tráfego, na mobilidade dos moradores locais e no escoamento de mercadorias, beneficiando a população e a economia local.

Já são mais de dez reuniões e dezenas de tratativas para a efetivação desta importante obra. Eu, o deputado estadual André do Prado e a Frente Parlamentar Mista de Infraestrutura Viária e Mobilidade Urbana, da qual sou presidente, continuaremos trabalhando para que esta obra seja realidade para Juquitiba. Contem com a gente.