Acompanhe nas redes sociais

blog

23

| setembro

2019

REUNIÃO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA CUIDAR DOS INTERESSES DAS APAES

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, atendendo ao pedido, meu e da dra. Cristiany Castro, secretária executiva da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Apaes, das Pestalozzis e de Entidades Coirmãs e presidente da Feapaes, nos recebeu esta tarde para tratarmos de assuntos de extrema importância para as Apaes do Estado de São Paulo.

Fomos recebidos pelos representantes da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, sr. Haroldo Rocha, secretário executivo; sr. Caetano Siqueira, coordenador da coordenadoria pedagógica e sra. Nadine Camargo, Demod – Coped. Agradeço a recepção e a oportunidade de defender os interesses das Apaes.

Na pauta, a renovação da parceria entre as entidades e a Secretaria da Educação através de convênio para o próximo ano e a efetivação do Decreto 63.933, de 17 de dezembro de 2018, com o objetivo de promover a avaliação diagnóstica de alunos assistidos pelas Apaes.

Também participaram, sra. Vera Lúcia Lima, Conselheira Estadual de Educação da Feapaes; sr. César Vilela, Conselheiro Fiscal da Feapaes, sra. Flávia Catalante coordenadora Estadual de Educação da Feapaes e sr. Patrick Tranjan, assessor parlamentar da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.

Como deputado federal e presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa Das Apaes, das Pestalozzis e de Entidades Coirmãs, reforço meu compromisso em trabalhar por melhorias na qualidade de vida de todos os assistidos e suas famílias. As APAEs podem contar comigo.