Acompanhe nas redes sociais

blog

07

| dezembro

2019

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DA VILA EUREKA EM POÁ

Iniciei o sábado ao lado do deputado estadual, André do Prado e do prefeito de Poá, Gian Lopes prestigiando uma importante conquista para os moradores da Vila Eureka em Poá. É uma grande satisfação dividir esse momento no qual 260 famílias receberam a documentação de suas propriedades e puderam realizar o sonho de ter a casa própria.

O deputado André do Prado participou do processo de regularização da Vila Eureka desde o início na Secretaria de Estado da Habitação, onde esteve com o prefeito para solicitar a implantação do programa “Cidade Legal” para fazer este trabalho em Poá. E serão regularizados mais 800 lotes na Vila Eureka, beneficiando 4 mil pessoas aproximadamente, além de estender para outros bairros do município.

Parabenizo o prefeito Gian, o deputado estadual André do Prado, os vereadores, secretários municipais e todos que estão trabalhando para que Poá seja uma cidade digna para seus moradores. Eu e o deputado estadual André do Prado estamos à disposição do município.

Estiveram conosco Rogério Tarento (Chefe de Gabinete), o prefeito de #Suzano, Rodrigo Ashiuchi; os vereadores: Deivão (Presidente da Câmara Municipal), Lázaro Borges, Saulo Souza, Sargento Garcez, Saulo Dentista, Welson Lopes; os secretários municipais: Augusto de Jesus (Obras, Planejamento e Habitação), Flávia Verdugo (Saúde), Humberto Martins (Educação), Wilson Lopes (Transportes) Edevaldo Gonçalves (Assistência Social), Tonho de Calmon (Esportes) e Carlos Setsuo (Segurança Pública).