Acompanhe nas redes sociais

blog

21

| janeiro

2021

RECURSOS PARA A CONSTRUÇÃO DA APAE DE GUARAREMA

Participei, hoje, de reunião com a presidente da Apae de Guararema, Vanessa Noronha, que me atualizou sobre o trabalho da instituição no município. Assumi o compromisso de colocar recursos para a prefeitura, para que o prefeito Zé possa realizar a construção da sede da entidade na cidade.

A Apae de Guararema foi fundada no dia 13 de outubro do ano passado em assembleia que elegeu sua diretoria. Agora é momento de unir forças para tornar esse sonho realidade e assim ajudar as famílias que precisam buscar atendimento em cidades vizinhas. Uma grande conquista para os guararemenses.

Agradeço o esforço da presidente da instituição, Vanessa Noronha, de toda a diretoria e dos voluntários pelo trabalho e dedicação para tornar esse projeto possível.

Como presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Apaes, das Pestalozzis e de Entidades Coirmãs agradeço o apoio e parceria da dra. Cristiany Castro, ex-presidente da Feapaes-SP e secretária executiva da Frente Parlamentar e da atual presidente da Feapaes-SP, Vera Lucia Ferreira de Lima. Trabalhamos juntos pela defesa das Apaes e dos direitos das pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

Em parceria com o deputado estadual André do Prado vamos trabalhar por mais esta conquista para Guararema.