Acompanhe nas redes sociais

blog

20

| setembro

2018

REAFIRMANDO O COMPROMISSO COM LORENA

Faltando apenas 17 dias para a eleição, estamos em ritmo acelerado visitando os municípios parceiros e o destino dessa noite foi #lorena. Ao lado do deputado estadual, Edmir Chedid; do vereador e presidente da Câmara, Tão; do presidente do PR municipal Waguinho; do ex-prefeito do Campus da USP em Lorena, professor Sylvinho Ballerini, acompanhado da esposa Claudia e dos filhos, Henrique e Felipe Ballerini e das netas, Michely e Tais; participei de mais um produtivo bate-papo com lideranças e moradores locais.

Durante a reunião falei um pouco sobre minha trajetória política e destaquei as conquistas trazidas para o município através da parceria que mantenho com lideranças da cidade. A boa política é feita através da união entre pessoas, por isso agradeço a todos que estão me acompanhando nessa jornada. Muito obrigado, pessoal, sozinho não faria nada. Conto com o apoio de todos para continuar atuando e buscando mais investimentos que possam melhorar a qualidade de vida da população, principalmente, na área da saúde, prioridade em meu mandato.

 

Em Lorena é:
2⃣ 2⃣ 9⃣ 9⃣ para federal
2️⃣5️⃣1️⃣1️⃣8️⃣️ para estadual e
4⃣ 0⃣ para governador.
Fazer e fazer bem feito. 👊 👊 👊

 

Também estavam presentes, os irmãos do Sylvinho, o ex-vice-prefeito e ex-vereador, Humberto; o ex-conselheiro tutelar, Celso; o assessor, Robertinho; o presidente do Conselho Tutelar, Ricardo e Beatriz; o prefeito de #cachoeirapaulista, Edson Mota, o prefeito de #pindamonhangaba, Dr. Isael; o vereador de #lorena, Pedro da Vila Brito; o vereador de #lavrinhas, Naldinho; os ex-vereadores de #lorena, Capitão Elton e Sales Chicão; os ex-vereadores, Fernandinho (#piquete) e Zé Ferreira (#cruzeiro); o secretário municipal de Cultura de #cachoeirapaulista, Augusto; o diretor da secretaria de Cultura e Eventos de #cachoeira, Alexandre “Xandão”; o presidente do PR de #cachoeirapaulista, Jorge e a equipe do PR de #lorena, Bronson, Luciano, Lucas, Adriana, Verônica, Ariel, Gabrielzinho, Pilão, Maicon e Douglas Areco.