Acompanhe nas redes sociais

blog

04

| junho

2019

R$ 200 MIL PARA A APAE DE POÁ

Estive em Poá para visitar à APAE do município. Na companhia do prefeito Gian Lopes, vereadores e secretários, fomos recebidos pelo presidente da instituição, Odair Pereira e pela diretora Paula Fernanda.

Como presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa das APAES e com o compromisso de trabalhar pelas APAES do estado de São Paulo, indiquei para este ano o valor de R$ 200 MIL para à APAE de Poá, que permitirá a instituição adquirir materiais de consumo, reformas, pagamento de profissionais, dentre outros.

Estiveram também presentes o vice-prefeito Marquinhos Indaia; o presidente da câmara de Vereadores, Tio Deivão; os vereadores Welson Lopes, Lázaro Borges e Garcez do Proerd; o chefe de gabinete Rogério Tarento; os secretários municipais Mário Sumirê da cultura, Humberto da educação com sua esposa Margareth, Setsuo da segurança, Fernando de governo, Edivaldo de desenvolvimento social, Provisor de administração, Ricardo Massa de indústria e comércio, Wilson Lopes de transportes e Leta de serviços urbanos; a coordenadora da educação especial “Napes” Quezia Castro e a presidente do conselho municipal de assistência social Leonice Ferreira.