Acompanhe nas redes sociais

blog

30

| setembro

2019

R$ 200 MIL PARA A APAE DE LORENA

A pedido do Sr. Sylvinho Ballerini e da Priscila, e atendendo o compromisso firmado com a Sayma Pimentel, durante a abertura do Setembro Verde em São Paulo, estive hoje na Apae de #lorena.

Acompanhado pelo Sr. Sylvinho Ballerini, fomos recebidos pela conselheira regional o #valedoparaiba e #litoralnorte, Sayma Pimentel, pela diretora administrativa, Pollyani Corrêa, pelo coordenador administrativo, Lucas Bastos, pela voluntária Natália Zeraik e os demais profissionais da instituição. Obrigado pela acolhida.

Durante a visita, anunciei recurso de R$ 200 MIL para a entidade. Foi um grande prazer conhecer a estrutura e acompanhar de perto o trabalho voltado aos 229 assistidos pela instituição. Gostei muito do que vi, o zelo e a dedicação, em nome da conselheira Sayma, parabenizo todos os funcionários e voluntários que fazem da Apae de Lorena um lugar acolhedor e aconchegante aos atendidos e suas famílias.

Como presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Apaes, das Pestalozzis, e de Entidades Coirmãs ao lado dra. Cristiany Castro, secretária executiva da Frente e presidente da Feapaes SP, mais uma vez, reforço meu compromisso de trabalhar em prol das Apaes do Estado de São Paulo e assim contribuir com uma sociedade mais justa e inclusiva.