Acompanhe nas redes sociais

blog

28

| junho

2018

PRIMEIRA DAMA DE SUZANO, LARISSA ASHIUCHI, RECEBE TÍTULO DE CIDADÃ SUZANENSE

 

É com muita satisfação que eu e o deputado estadual André do Prado estamos essa noite na Câmara Municipal de Suzano juntamente com o prefeito Rodrigo Ashiuchi para prestigiar a entrega do Título de Cidadã Suzanense a primeira dama Larissa Ashiuchi, iniciativa da vereadora Neusa dos Santos Oliveira, a Neusa do Fadul.

 

Foi um prazer participar dessa noite tão especial. Gostaria de parabenizar a primeira Dama Larissa Ashiuchi pela homenagem, muito justa por sinal. É uma honra receber o título de Cidadã, é o reconhecimento de que o trabalho como presidente do Fundo Social de Solidariedade de Suzano está sendo muito bem desempenhado. Além da força e apoio que dá ao prefeito Rodrigo, que certamente, faz toda a diferença na administração do município. Primeira dama, a força da mulher é transformadora, continue atuante, todos nós só temos a ganhar.

 

Agradeço a vereadora Nelsa do Fadul e todos os vereadores que apoiaram a iniciativa. A primeira dama Larissa é mesmo motivo de muito orgulho para o município, a homenagem e o reconhecimento são justos.

 

Aproveito para ressaltar mais uma vez que Suzano é prioridade. Eu e o deputado André do Prado continuaremos trabalhando em prol da cidade e com o apoio do prefeito Rodrigo poderemos fazer muito mais. Estamos à disposição!

 

Estiveram presentes os pais da primeira dama, o sr. Jaime dos Santos e a sra. Elza Antoniassi; os pais e a irmã do prefeito Rodrigo, o sr. Katuya Ashiuchi, a sra. Celia Ashiuchi e Érica; o presidente da Câmara Leandrinho; a vereadora Gerice Lione e o marido, Prefeito da Academia; os vereadores, Joaquim Rosa, Maizena, Pacola, Rogério da Van, Zé Lagoa e Zaqueu Rangel; o ex-vereadores Cid Cury e Ze Renato; o subtenente chefe de Instrução do Tiro de Guerra, Marcio Vieira; o delegado Titular e presidente do Rotary de Suzano, Dr. Edson Gianuzzi; o Padre Luís Alberto, pároco da paróquia Santa Rita de Cassia; o gerente regional do Sebrae de São Paulo, Sérgio Gromik; a dirigente da Delegacia Regional de Ensino, a professora Vera Lucia Miranda; o gerente da Sabesp, Eduardo Camargo; a diretora do Procon, Daniela Itice; o presidente do Conselho Municipal de Turismo “Comtur”, Claudio Rocha; o presidente da Associação Comercial de Suzano, Fernando Fernandes; a vice-presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes, Fadua Sleiman; o presidente do Conseg, Ebert Bola; a coordenadora da Patrulha Maria da Penha, Rosemary Ferreira; os colunistas sociais, Osny Garcez do Mogi News e Gil Fuentes do Diário de Suzano, o técnico do vôlei de Suzano, João Marcondes; o diretor do Magic City, Suerlan Santos; o presidente da Associação Fukushima, Samio; a presidente do PR Afro de Suzano, Ana do Brada; representando a Associação Aceas Nikkey, Artur Takayama; o vereador de Mogi das Cruzes, Caio Cunha; o Chefe de gabinete Afrânio “Joe”; os secretários de Suzano, os secretários Carlos Watanabe, de Meio Ambiente, Cintia Lira Renata, de Administração; Elvis Vieira, de Planejamento Urbano e Habitação, Fátimo Rodrigues, de Assistência e Desenvolvimento Social, Itamar Viana, Planejamento e Finanças, Geraldo Garippo, de Cultura; Leandro Bassini, de Educação; André Loducca, de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego; Ari Serafim, de Manutenção e Serviços Urbanos; Nardinho, de Esportes e Lazer e a esposa Telma e Luís Guilhaumon, da Saúde.