Acompanhe nas redes sociais

blog

26

| agosto

2021

PRESTIGIANDO SEMINÁRIO ORGANIZADO PELA APAE DE MAUÁ

Iniciei o dia em um evento muito especial em Mauá, na companhia da presidente da Feapaes-SP, Vera Lucia Ferreira e da diretora social da Feapaes-SP, Dra. Cristiany Castro, o seminário “Motivação e Conhecimento, Caminhos para a Transformação e Empoderamento Familiar”, organizado pela Apae do município, que reuniu funcionários e voluntários.
 
Fomos recepcionados pelo diretor da Apae de Mauá, Sr. Daniel, representando o presidente Hélvio Bozatto e a diretora executiva Joana, e em nome deles parabenizo toda diretoria e funcionários da entidade pelo trabalho realizado com dedicação e qualidade.
 
Estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores Zé Carlos da Nova Era, o vereador Wiverson Santana e o ex-vereador Betinho Dragões. O Betinho é um grande amigo e me apresentou a Apae de Mauá em 2016, onde pude conhecer as atividades da instituição que atua há 51 anos e que atualmente atende 285 alunos a partir de 07 anos e conta com 58 funcionários e 07 estagiários.
 
Também participaram do evento a Dra. Evidete representando o presidente do Conselho Regional das Apaes do ABC, o sr. Leandro Simplício, representante do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e o ex-vereador Juca Maia de Guararema.
 
Aproveito para parabenizar o prefeito Marcelo Oliveira Mauá pelo trabalho e comprometimento em ajudar a Apae e deixo meus cumprimentos ao secretário municipal de planejamento Rômulo.
 
Como deputado federal e presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Apaes, das Pestalozzis e de Entidades Coirmãs, junto com a Dra. Cristiany Castro, diretora social da Feapaes-SP e secretária executiva da Frente, tive a oportunidade de enviar recurso no valor de R$ 100 MIL para entidade e fico feliz em ver um trabalho realizado e tenho o compromisso de contribuir com as 307 Apaes de São Paulo, buscando investimentos que possam auxiliá-las na manutenção de suas atividades.