Acompanhe nas redes sociais

blog

29

| junho

2018

PASSARELAS DE ARUJÁ SÃO ENTREGUES À POPULAÇÃO PELO MINISTRO DOS TRANSPORTES

 

Em continuidade às visitas oficiais no estado de São Paulo, o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro, entregou oficialmente no final da tarde desta sexta-feira, as obras das passarelas no km 201+700, ligando o bairro Jordanópolis ao Posto Come Bem e no km 203+500, em frente ao Centro Industrial.

 

Um investimento de mais de R$ 5,3 milhões, há mais de 20 anos estas obras são solicitadas pela população de Arujá e a partir de agora trarão mais segurança para a região. As obras da passarela em frente ao Centro Industrial já foram finalizadas, beneficiando assim mais de 5 mil funcionários que trabalham em mais de 95 empresas instaladas no complexo. Já as obras da passarela que liga o bairro Jordanópolis ao Posto Come Bem estão em ritmo acelerado e a previsão é que no próximo mês estará disponível para o acesso da população.

 

Trabalhei desde o primeiro dia do meu mandato, em parceria com o deputado estadual André do Prado e o ex-prefeito Abel Larini para conquistar estas duas importantes obras para Arujá. E continuarei trabalhando para buscar investimentos como estes que melhorem a qualidade de vida da população!

 

A reunião contou com a presença do deputado estadual André do Prado; prefeito Dr. José Luiz Monteiro; do ex-prefeito Abel Larini; do diretor da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), Sérgio Lobo; do secretário adjunto de transportes do estado de São Paulo, José Luiz Eroles Freire; secretário municipal de governo Leandro Larini; do presidente do Centro Industrial Sergio Luiz Guaglioni e da Relações Institucionais da CCR (Concessionária Nova Dutra), Carla Fornasaro.

 

Também estiveram presentes o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi; o prefeito de Guararema Adriano Leite; o prefeito de Salesópolis, Vanderlon Gomes; o vice-prefeito de Guararema, Dirceu Granato; o presidente da Câmara Abelzinho; os vereadores Ana Poli, Rafael Laranjeira, Edmar do Rosário, Luís Fernando, Castelo Alemão, Gabriel dos Santos e dr. Marcelo; o subprefeito do Distrito dos Remédios de Salesópolis, Paulinho; o secretário de Governo de Guararema, Irineu Cláudio Leite; os vereadores de Guararema, André da Costa, Zezão do Porto, Tiu, Junior da Casa de Ração e Eduardo Moreira “Du”; o vereador de Salesópolis, Edil; o ex-vereador de Santa Isabel, Silvio Adriano; o proprietário da rede Graal, Augusto Alves, o presidente do PR de Arujá e secretário adjunto de Segurança Pública, Evilásio Ferreira e oex-prefeito de Biritiba Mirim, Inho Taino.