Acompanhe nas redes sociais

blog

01

| agosto

2018

NOITE DE PRESTAÇÃO DE CONTAS EM LORENA

 

Estive esta noite em #lorena em reunião com autoridades, lideranças e moradores para prestar contas do meu mandato como deputado federal. Fui recebido pelo vereador e presidente da Câmara, Tão; pelo presidente do PR municipal Waguinho; pelo ex-prefeito do Campus da USP em Lorena, professor Sylvinho Ballerini, acompanhado da esposa Claudia e dos filhos, Henrique e Felipe Ballerini; e pelos vereadores Wandinho e Anderson Careca.

 

Durante o encontro que contou com a presença de mais de 200 pessoas, compartilhamos ideias sobre o futuro, discutimos soluções, recebemos demandas do município e pude apresentar os frutos do meu trabalho. Para saúde, prioridade em meu mandato, consegui recurso no valor de R$ 300 MIL que já foram pagos, além de fazer gestão junto ao Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil para trazer investimentos que somam mais de R$ 6,3 MILHÕES para obras na BR-116 e BR-459, para fazer melhorias como alargamento de viaduto e implantação de passarela. Benefícios que certamente vão impulsionar o desenvolvimento da cidade e melhorar a qualidade de vida da população. Fazer e fazer bem feito, sempre. #lorena pode contar comigo. Estou à disposição.

 

Também estiveram presentes o prefeito de #cachoeirapaulista, Edson Mota; o vereador de #guararema, Eduardo Moreira; a vereadora de #piquete, Malu; os ex-prefeitos, Elzo de Souza de #igarata e Alex Torres de #saoluizdoparaitinga; os ex-vereadores, Sales Chicão, Capitão Elton, os irmãos do professor Sylvinho, Humberto Ballerini, ex-vice-prefeito e ex-vereador; Ricardo Ballerini, o conselheiro tutelar, Roberto Ballerini e Beatriz Ballerini; o superintendente da Imbel (Fábrica Getúlio Vargas de Explosivo) de #piquete, o Coronel Hallak; o presidente da Associação Aldeias de Vida, Pedro Alckimim e a equipe do PR, Luciano, Bronson, Adriana, Ariel, Verônica, Angela, Natanael, Bruno e Gabrielzinho.

 

Agradeço ao vereador Pedro da Vila pelo apoio em Lorena, ao ex-vereador PM Sousa por ceder o espaço para a reunião e a todos que estavam presentes.