Acompanhe nas redes sociais

blog

17

| fevereiro

2020

NO DNIT PARA TRATAR DO INÍCIO DAS OBRAS DOS VIADUTOS EM MOGI GUAÇU

Participei ao lado do vice-prefeito de Mogi Guaçu, Daniel Rossi e do superintendente regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) Roberto Ravagnani de reunião no início desta tarde para acompanhar e cobrar agilidade na aprovação do projeto executivo e início imediato das obras de dois viadutos em Mogi Guaçu. Estavam presentes Lenivaldo Aguiar dos Santos, representante da empresa Preserva Engenharia, vencedora da licitação e Hugo, engenheiro do DNIT, responsável pela fiscalização da obra.

Um dos viadutos irá transpor a linha-férrea ao lado do já existente na Avenida Emília Marchi Martini. O outro será construído próximo à ponte que dá acesso ao Jardim Novo I, na Avenida José Ferreira de Campos. O investimento é de mais de R$ 10 milhões.

Estou, juntamente com o vice-prefeito Daniel Rossi, lutando há mais de 4 anos para que estas obras, muito importantes para o crescimento e a mobilidade urbana de Mogi Guaçu, sejam realidade para a população. Continuarei acompanhando as tratativas para viabilizar este projeto. Mogi Guaçu pode contar com meu empenho.

Adriano Da Guarda Batatinha, diretor administrativo da Guarda Municipal e presidente do PL Municipal e Paulo Zica, assessor de Gabinete também participaram.