Acompanhe nas redes sociais

blog

13

| agosto

2020

NA SANTA CASA DE SALESÓPOLIS PARA ENTREGAR DOIS NOVOS RESPIRADORES

Eu e o deputado estadual André do Prado, entregamos hoje DOIS NOVOS RESPIRADORES à Santa Casa de Salesópolis, estamos unindo forças para trazer mais equipamentos e investimentos, para a área da saúde, para as cidades do Alto Tietê combaterem a Covid-19.

Fomos recebidos pelo prefeito Vanderlon Gomes, os vereadores Edil e Serginho da Aurora, o secretário de Saúde, Jonathan Kelvin; os diretores da Santa Casa, dra. Ana Luísa (Clínica) e Marcos Cafaro (Administrativo).

O ex-prefeito de Biritiba Mirim, Inho Taino, nos acompanhou.

Participei recentemente de duas reuniões no Ministério da Saúde, a pedido do Condemat, na figura do seu presidente, prefeito Adriano Leite, com o assessor especial do ministro, Airton Cascavel, para atender pedidos da região quanto a necessidade de novos respiradores. Ao todo são 14 novos equipamentos para o Alto Tietê: três para Santa Isabel, cinco para Itaquaquecetuba, quatro para Guararema e dois para Salesópolis.

Eu e o deputado estadual André do Prado estamos atentos às necessidades das cidades paulistas e continuamos trabalhando para trazer mais investimentos para o enfrentamento do novo coronavírus. Saúde é prioridade.