Acompanhe nas redes sociais

blog

29

| junho

2018

MINISTRO DOS TRANSPORTES OFICIALIZA A ENTREGA DA PASSARELA DO GUANABARA EM GUARAREMA

 

Em visita oficial na região, organizada pelos deputados Marcio Alvino e André do Prado, o ministro dos transportes, portos e aviação civil, Valter Casimiro, entregou oficialmente as obras da passarela no km 181+400 da Rodovia Presidente Dutra, no bairro Chácaras Guanabara em Guararema.

 

Um antigo pedido dos moradores da região e uma conquista que contou com a luta dos ex-vereadores Chacrinha e Vanessa Martins, a passarela contou com um investimento de mais de R$ 3,4 milhões e foi instalada em um ponto estratégico, facilitando o acesso de pedestres aos bairros Chácara Guanabara, Jardim Luiza e Parateí.

 

A reunião contou a presença do prefeito Adriano Leite, do diretor da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), Sérgio Lobo; do secretário adjunto de transportes do estado de São Paulo, José Luiz Eroles Freire e da Relações Institucionais da CCR (Concessionária Nova Dutra), Carla Fornasaro.

 

Também estiveram presentes o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi; o prefeito de Arujá Dr. José Luiz Monteiro, o ex-prefeito de Arujá, Abel Larini; o prefeito de Salesópolis, Vanderlon Gomes; o vice-prefeito de Guararema, Dirceu Granato; o presidente do Centro Industrial Sergio Luiz Guaglioni; o secretário municipal de governo Leandro Larini; o presidente da Câmara Abelzinho; os vereadores Ana Poli, Rafael Laranjeira, Edmar do Rosário, Luís Fernando, Castelo Alemão, Gabriel dos Santos e dr. Marcelo; o subprefeito do Distrito dos Remédios de Salesópolis, Paulinho; o secretário de Governo de Guararema, Irineu Cláudio Leite; os vereadores de Guararema, André da Costa, Zezão do Porto, Tiu, Junior da Casa de Ração e Eduardo Moreira “Du”; o vereador de Salesópolis, Edil; o ex-vereador de Santa Isabel, Silvio Adriano; o proprietário da rede Graal, Augusto Alves, o presidente do PR de Arujá e secretário adjunto de Segurança Pública, Evilásio Ferreira e oex-prefeito de Biritiba Mirim, Inho Taino.