Acompanhe nas redes sociais

blog

14

| dezembro

2019

MARGINAL DO UNA, EM SUZANO, É INAUGURADA APÓS MAIS DE DUAS DÉCADAS DE ESPERA

Feliz em participar de mais uma importante conquista para os suzanenses. Prestigiamos, eu e o deputado estadual André Do Prado, ao lado do prefeito Rodrigo Ashiuchi e da primeira dama Larissa Ashiuchi, a inauguração da Marginal do Una, a Avenida Governador Mario Covas Junior, que foi totalmente revitalizada. A pedido do prefeito Rodrigo eu e o deputado estadual André do Prado atuamos junto ao Governo Federal e Estadual, respectivamente, para a liberação do recurso de mais de R$ 10 MILHÕES firmado via convênio para terminar as obras de reconstrução da Marginal do Una.

É um acerto de contas com o passado, pois a obra esperava conclusão há mais de duas décadas. Parabenizo o prefeito Rodrigo por todo o esforço, ele está fazendo a diferença frente à prefeitura, levando mais segurança aos moradores e contribuindo com o desenvolvimento da cidade.

Tanto eu, como presidente da Frente Parlamentar Mista de Infraestrutura Viária e Mobilidade Urbana, quanto o deputado estadual André do Prado vamos continuar trabalhando para garantir melhorias que façam a diferença na qualidade de vida da população! Suzano conta com o nosso compromisso e dedicação.

Estavam presentes o vice-prefeito de Suzano, Walmir Pinto; o prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, a deputada federal, Katia Sastre; a presidente da Câmara, Gerice Lione acompanhada do marido, Prefeito da Academia; os vereadores de Suzano, Leandro Faria, Joaquim Rosa, Zé Lagoa, Rogerio Da Van, Neusa Do Fadul, Zé Perueiro, Denis, Vereador Max do Futebol, Prof-Toninho Morgado, Maisena, Zaqueu Rangel, Isaac Lino e Edirlei; o presidente do PL Estadual, Tadeu Candelária; o vice-presidente do PL Estadual, Jose Renato Silva; a presidente do PL de Suzano, Cintia Renata Lira; os pais do prefeito Rodrigo Ashiuchi, sr. Katuya e sra. Célia; o padre, Luís Hidalgo da Paróquia Santa Rita de Cássia; o secretário de Manutenção e Serviços Urbanos, Vereador Ari do Posto e o vice-prefeito de Mogi das Cruzes, Juliano Abe.