Acompanhe nas redes sociais

blog

17

| agosto

2018

MARCIO ALVINO É O PRIMEIRO DEPUTADO FEDERAL A IMPLANTAR EM SEU GABINETE UM SISTEMA DE GESTÃO DE QUALIDADE CERTIFICADO PELA NORMA ISO 9001

O deputado federal Marcio Alvino conseguiu após auditoria promovida pela certificadora internacional SGS, organismo acreditado pelo INMETRO e UKAS, que o seu gabinete seja o primeiro da história do Brasil a ser certificado pela norma ISO 9001.

 

A certificação internacional demonstra a seriedade de seu trabalho em sua legislatura. A norma ISO 9001 é difundida em mais de 170 países e as organizações que optam por sua aplicação estão focadas em satisfazer e atender as necessidades de seus clientes por meio de uma gestão eficiente e eficaz.

 

Foi sua iniciativa adotar um método de gestão organizado e controlado segundo as normas da ISO 9001 para atender às expectativas da sociedade, garantindo um atendimento de qualidade, além de um maior controle de gastos, padronização das atividades e transparência.

 

O Sistema de Gestão da Qualidade implantado proporcionou ao gabinete a possibilidade de provisionar e planejar melhor os trabalhos parlamentares, o que resultou em muito mais eficiência e agilidade no atendimento às demandas dos municípios do Estado de São Paulo.

 

 

Política da Qualidade – Gabinete do Deputado Federal Marcio Alvino – V.1

É nossa política da qualidade contribuir com o desenvolvimento sustentável dos municípios por meio de atuação legislativa e política eficazes, comprometidos com a melhoria contínua, o atendimento de requisitos aplicáveis e a satisfação da população.

 

 

UMA MELHOR GESTÃO PARA MELHORES RESULTADOS

 

  • FOCO NA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES

96% SATISFEITOS com o resultado (média de 2016 / 2017 / 2018)

 

  • PADRONIZAÇÃO E CONTROLE DAS ATIVIDADES

Menos falhas com melhor desempenho

Solução das demandas 2X MAIS RÁPIDA

Dedicação para concretizar o pagamento dos recursos destinados

 

  • AUDITORIA

Transparência nos resultados

 

 

 MUITO MAIS ECONOMIA: FAZER MAIS, GASTANDO MENOS

 

O Sistema de Gestão da Qualidade implantado proporcionou ao gabinete do deputado Marcio Alvino um planejamento para utilização dos recursos garantindo um importante resultado: foi alcançada uma economia de 80% nos gastos de verbas públicas, posicionando o deputado Marcio Alvino como um dos deputados federais que MENOS GASTOU VERBAS DE GABINETE.

 

Esse planejamento demonstra o compromisso de Marcio Alvino e de seu gabinete em economizar recursos públicos, respeitando a população, fazendo com que esse dinheiro volte para o sistema público, sendo utilizado em benefício da sociedade.

 

#respeitocomapopulacao #fazerefazerbemfeito