Acompanhe nas redes sociais

blog

28

| junho

2018

LANÇAMENTO DAS OBRAS NA MARGINAL DO UNA EM SUZANO

 

Eu e o deputado estadual André do Prado estivemos essa tarde em Suzano com o prefeito Rodrigo Ashiuchi para evento de lançamento que marca início das obras na Marginal do Una, são cerca de dois quilômetros da pista sentido rodovia Índio Tibiriçá (SP-31), na região da Vila Figueira. Na ocasião foi lançado o programa de recuperação viária da cidade, essa melhoria será possível devido ao recurso de R$ 4 MILHÕES que o governador Marcio França, em visita ao município no mês passado, liberou para obras de infraestrutura urbana.

 

Atendendo ao pedido do prefeito Rodrigo, intermediei junto à Caixa Econômica Federal, a liberação do recurso no valor de R$ 12 MILHÕES referente ao convênio firmado para terminar as obras de reconstrução da Marginal do Una. Esses investimentos são uma importante conquista para o município que também contou com o empenho do deputado estadual André do Prado junto ao Governo do Estado.

 

Tanto eu, como presidente da Frente Parlamentar Mista de Infraestrutura Viária e Mobilidade Urbana, quanto o deputado estadual André do Prado vamos continuar trabalhando com o prefeito Rodrigo para garantir melhorias que façam a diferença na qualidade de vida da população! Suzano conta com o nosso compromisso e dedicação.

 

Estiveram presentes o vereador e presidente da Câmara Leandrinho; os vereadores Joaquim Rosa, Edimilson Pau no gato, Pacola, Max do Futebol, Toninho Morgado, Rogério da Van, Maizena e Jaime Siunte; o chefe de gabinete, Afrânio “Joe”; os secretários Carlos Watanabe, de Meio Ambiente, Cintia Lira Renata, de Administração; Murilo Inocêncio, da Controladoria, Elvis Vieira, de Planejamento Urbano e Habitação, Fátimo Rodrigues, de Assistência e Desenvolvimento Social, Itamar Viana, Planejamento e Finanças, Geraldo Garippo, de Cultura; Leandro Bassini, de Educação; André Loducca, de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego; Marcelo Prado, de Comunicação Pública; Ari Serafim, de Manutenção e Serviços Urbanos; José Alves, de Transporte e Mobilidade Urbana e Nardinho, de Esportes e Lazer; Dr. Edson Gianuzzi, Delegado Titular de Suzano; Tales Santos Dias, representando a Sabesp de Suzano; Rodrigo Lopes, gerente da Caixa Econômica Federal de Suzano; Fernando Fernandes, presidente da Associação Comercial de Suzano; Padre Luís Alberto, pároco da paróquia Santa Rita de Cassia; o ex-vereador Said Raful; as lideranças, Fadul, Prefeito da Academia e Zé Renato e os ex-prefeitos, Elzo Souza de Igaratá e Inho Taino de Biritiba Mirim.