Acompanhe nas redes sociais

blog

10

| maio

2019

INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE SEGURANÇA INTEGRADA LUBNAN MOHAMAD GHAZAL (CSI) DE SUZANO

Tive a satisfação de presenciar esta noite, a entrega de uma grande conquista para #suzano. A convite do prefeito Rodrigo Ashiuchi, eu e o deputado estadual André do Prado prestigiamos a inauguração do Centro de Segurança Integrada (CSI) da cidade, o que representa um avanço muito importante no que diz respeito à segurança do município. Fomos recepcionados pelo prefeito Rodrigo acompanhado da primeira dama Larissa, pelo secretário de Segurança Cidadã Jefferson Ferreira dos Santos o “Prefeito da Academia” e a presidente da Câmara Gerice Lione.

Alegra-me saber que o CSI de #guararema foi a grande inspiração para a implantação do equipamento em #suzano. São 52 câmeras de monitoramento espalhadas pelo município e ajudará a monitorar a segurança, a zeladoria e o trânsito e certamente irá melhorar a qualidade de vida dos suzanenses.

Presto também a minha homenagem aos familiares do homenageado, o guarda municipal Lubnan Mohamad Ghazal, que dá nome ao CSI, sua esposa Izabel Cristina e sua filha Nayla Cristina, um reconhecimento muito justo a quem dedicou a vida pela segurança da cidade.

Tenho acompanhado o esforço do prefeito Rodrigo em fazer o melhor para a cidade. Eu e o deputado estadual André do Prado continuaremos trabalhando para que projetos como esse sejam reais. #suzano pode contar com a gente.

Em nome do secretário de Segurança Cidadã, o Prefeito da Academia, agradeço a presença de todos os secretários e funcionários presentes.

Os vereadores de #suzano, Leandrinho, Rogerinho da Van, Zé Lagoa, Neusa do Fadul, Maisena, Pacola, Netinho, Max do Futebol, prof. Edirlei; o ex-vereador de #suzano Fadulzinho; o vereador de #itaqua, Santiago; o Major Roberto Caruzo, subcomandante 32º batalhão da Policia Militar Metropolitana; o Capitão Miatelo, Comandante 2º Subgrupamento de Bombeiros, o delegado de #poa, Eliardo Amoroso; Lourival Noronha, delegado assistente da polícia do 1º DP; Ebert Bola, presidente Conseg; Pastor Toni, diretor de Defesa Civil; Rosemary Ferreira, coordenadora Patrulha Maria da Penha; Edson Gianuzzi, presidente Rotary Club Suzano; Cíntia Lira, presidente do PR; Zé Renato, ex-presidente da Câmara de Suzano; padre Luís Alberto Hidalgo, pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia; o ex-prefeito de #biritibamirim, Inho Taino; os homenageados, Comandante da Guarda Civil de Suzano Sérgio de Assis Andrade, o Guarda Civil Municipal Fábio Correia e o Guarda Civil Municipal aposentado José Alfredo Filho; Edgar Ramiro, Lourdinha Masieiro, Professor Elias, Edson Roberto, também estiveram presentes.