Acompanhe nas redes sociais

blog

21

| setembro

2019

INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO ADOLESCENTE EM GUARAREMA

Os adolescentes de Guararema ganharam na manhã deste sábado o Centro de Convivência do Adolescente “Professora Neusa Maria Hoelz de Matos”, um espaço com o objetivo de estimular e desenvolver novas habilidades e aptidões, promovendo a interação, capacitação e formação em novos ofícios, melhorando a qualidade de vida principalmente dos que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Vinculado à Secretaria de Assistência Social, Habitação e Cidadania, a entrega deste importante equipamento faz parte da programação em comemoração aos 120 anos do município.

Parabenizo o prefeito Adriano e o secretário responsável, Sidnei Leal e a Presidente Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, Rosalina Oliveira; pela idealização deste novo projeto; destaco a presença no evento do diretor regional de assistência social da Grande São Paulo, José Resende; e da representante da Ecopistas, apoiadora do projeto, Miriane Valentina Malaquias

Cumprimento os presentes no evento: os vereadores de #guararema, os vereadores de Jacareí, Paulinho dos Condutores e Dra. Marcia Santos e o vereador de Santa Branca, Juan do Batucando.

Em nome secretária adjunta Elisete Dias, agradecer todo corpo técnico da da secretaria de assistência social, habitação e cidadania e parabenizo os familiares da patrona pela digna homenagem, os filhos Camila Hoelz de Matos e Fábio Hoelz de Matos.