Acompanhe nas redes sociais

blog

11

| agosto

2020

INAUGURAÇÃO DA EMEI PROFª MARIA SEABRA DE CASTILHO BIANCO, EM POTIM

A convite da prefeita de Potim, Erica Soler, prestigiei, hoje no começo da noite, a inauguração da Escola Municipal de Educação Infantil Profª Maria Seabra de Castilho Bianco, localizada no bairro Morada dos Marques. A unidade é mais uma conquista dos potinenses.

Cumprimento de forma muito especial e parabenizo pela justa homenagem, os familiares da professora Maria Seabra de Castilho Bianco que dá nome a escola e estavam presentes, o filho Leontino Seabra e a esposa Aparecida, os netos Felipe Tadeu, Luís Carlos e esposa Amália e Angélica representando a filha Celeste e a filha Rosinha.

Tenho compromisso com Potim, na minha gestão como deputado federal, destinei mais de R$ 1,4 milhão para o município, investimento exclusivamente para a saúde. Área prioritária em meu mandato.

Parabenizo a prefeita Erica Solar pela boa condução da prefeitura municipal, sempre atenta às necessidades dos munícipes. Potim pode contar comigo e com o deputado estadual André do Prado.

Participaram do evento, Rodrigo Pascoal “Tigrão”, presidente da Câmara; os vereadores Rivelino, Valquiria, Dal e Edna de Fátima; Alessandra Almeida, supervisora de Ensino do Estado de São Paulo da Regional em Guaratinguetá, Karina Salotti, diretora da Escola “EMEI Profª Maria Seabra de Castilho Bianco; Renata Teberga, secretária de Educação, Esporte, Cultura e Lazer; Elcinho, vereador de Aparecida e proprietário da TV Voz do Povo de Aparecida; Waldir, chefe de gabinete; Nadia, assessora de imprensa; André Bertulino, ex-prefeito e secretário de Mobilidade Urbana de Potim; Fábio Willians, presidente do Democratas; Cleunir do Rosário, presidente do Avante; J. Sampaio e Francisco, proprietários da Sampa Som; Luis Roberto, sobrinho do saudoso Benito e Mateus, marido da prefeito Erica Soler.