Acompanhe nas redes sociais

blog

30

| junho

2017

GUARAREMA É OFICIALIZADA COMO MUNICÍPIO DE INTERESSE TURÍSTICO

 

Eu e o deputado estadual André do Prado estivemos essa noite no Espaço de Exposições de Luís Carlos em evento que oficializa o reconhecimento de Guararema como Município de Interesse Turístico (MIT) para prestigiar essa importante realização.

 

Esse é o resultado da dedicação de muitas pessoas, entre as quais estão a minha mãe ex-prefeita Conceição Alvino, o prefeito Adriano e o deputado estadual André do Prado. Foi uma luta que começou quando eu ainda era chefe do executivo da cidade; que continuou em 2015 com o deputado estadual André do Prado, que deu entrada no projeto de lei 1635/2015, pedindo o reconhecimento de Guararema como MIT; e se realizou por meio de todo o trabalho do prefeito Adriano; do vice-prefeito Dirceu Jacinto Granato; da Câmara Municipal por meio de seu presidente Odvane; do vereador e secretário Municipal de Assistência Social e Cidadania Sidnei Gordo; do vereador e secretário de Governo, Irineu Cláudio Leite; e dos vereadores Alcídio Mariano, Eduardo Moreira, André Costa, Cesar da Imobiliária, Gonda, Tiu, Toninho, Egilson Moreira, Junior da Casa de Ração e Zezão do Porto; e do Conselho Municipal de Turismo.

 

Graças a essa aprovação, Guararema poderá reforçar a sua infraestrutura, visando aperfeiçoar o turismo local e alcançando melhorias em seu desenvolvimento econômico e cultural.

 

Também participaram do evento desta noite a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Guararema, Vanessa Noronha; a secretária Municipal de Saúde, Adriana Martins; a secretária municipal de Cultura e responsável pela Secretaria de Esportes e Lazer, Jussara Zatsuga; o secretário Municipal de Assuntos Jurídicos, Dr. Álvaro Assad Ghiraldini; o assessor da Secretaria de Desenvolvimento de Projetos e Controle Estratégico, André Leme; Camila Borges, representando a Secretaria de Educação; Dra. Juliana Tarento, representando a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e o Conselho Municipal de Meio Ambiente; a assessora do Ministério dos Transportes, Sandra Olivieri; os ex-prefeitos Elzo Elias de Igaratá, Inho Taino de Biritiba Mirim e Vicente Mariano de Guararema; os ex-vice prefeitos Djalma de Faria e José Cubas; as lideranças Feco e Laerte Junior; o ex-vereador Salvador da Ambulância; comerciantes da cidade; e diversas lideranças do município.

 

Parabéns Guararema e muito obrigado por todos os que trabalharam por esse reconhecimento!