Acompanhe nas redes sociais

blog

26

| agosto

2021

ENTREGA DE 27 ESCRITURAS DAS CASAS DA EXTINTA FEPASA, EM BARRETOS

Em Barretos, ao lado do presidente da Câmara de Vereadores Paulo Correa prestigiei a cerimônia de entrega das escrituras e da revitalização das casas da Vila Paulista, ao todo são 27 residências transferidas aos moradores dos imóveis localizados no entorno da extinta FEPASA, – Ferrovia Paulista S/A. O evento ocorreu na Estação Cultural Placidino Alves Gonçalves.

Cumprimento a prefeita Paula Lemos e sua mãe, dona Graça e o vice-prefeito Dr. Gustavo Sasdelli e parabenizo a secretaria municipal de habitação Célia Rodrigues pela atuação muito importante no processo e toda sua equipe.

Este foi um trabalho de muitos anos do vereador Paulo Correa que começou em 2006. Sei o quanto ele lutou para que essa conquista finalmente se tornasse realidade, primeiro foram 44 casas e agora finalizando todo o processo com mais 27 escrituras que foram entregues aos proprietários das residências. Eu e o deputado estadual André do Prado destinamos recursos para a viabilização da revitalização do espaço.

É um orgulho caminhar ao lado do vereador Paulo, ele pode contar sempre comigo e com o deputado estadual André do Prado para continuar trabalhando por Barretos.

Também prestigiaram o evento, os vereadores Juninho Bandeira, Fabrício; o presidente do PL Luís de Matos; Serginho representando o superintendente Denis da SPU; Sidnei Nery; Sandra Nogueira; Renatão; Padre Deosmar; os secretários municipais Cuiabano Lima (Cultura), Jorge Roberto Coutinho (Ordem Pública), Jéssica Santos (Educação), Zecão (Meio Ambiente) e Graça Lemos (Governo) e o ex-vereador Juca Maia de Guararema.