Acompanhe nas redes sociais

blog

16

| dezembro

2017

EM CUNHA, RECEBO O TÍTULO DE CIDADÃO CUNHENSE E CONFIRMO MAIS MEIO MILHÃO PARA O CUSTEIO DA SAÚDE

 

É com grande satisfação, que eu e o deputado estadual André do Prado estamos hoje em Cunha para receber o título de Cidadão Cunhense, ocasião na qual aproveitei para anunciar que destinarei mais MEIO MILHÃO para o custeio da saúde para 2018, totalizando mais de R$ 1,2 MILHÃO para o município.

 

Gostaria de agradecer os vereadores Rodrigo do Neto, Haroldo da Farmácia, Fernando do Darci, Whendel Monteiro, Ilson Ledoino, Rafael da Serra, Saulo da Padaria, Paulo Andrade, Bruno Barbeta, e todos os outros vereadores que não puderam estar presentes, o vice-prefeito Neto do Duca e o prefeito Rolien; o presidente do PR local Netinho; e a provedora da Santa Casa Irmã Elenice Ferrari.

 

Também parabenizo o deputado estadual André do Prado, José Attílio Guimarães Grecchi, Joás Ferreira de Oliveira, Padre Lázaro Antônio Rodrigues, Padre Fábio Nogueira de Sá, Fernando Luiz Isoppo Petiti, Josiane Nazaré Silva Batista e Isabel Cristina Lopes França Müller por terem recebido o título de Cidadão Cunhense!

 

É uma grande honra receber essa homenagem, ainda mais vinda desta cidade que é prioritária em nossos mandatos e pela qual temos um imenso carinho. Juntamente com o deputado estadual André do Prado continuarei trabalhando pela população da cidade com o objetivo de honrar ainda mais esse ato de confiança que recebemos hoje.

 

Também estavam presentes o ex-prefeito de Aparecida, Zé Louquinho; o ex-prefeito de São Luís de Paraitinga, Alex Torres; o ex-vice-prefeito de Cunha, Dirceu José de Oliveira; o ex-vice-prefeito de Cunha e atual presidente da Apae, João Maurício Müller e o ex-prefeito de Igaratá, Elzo de Souza; o vereador de Guaratinguetá, Luizão da Casa de Ração, o vereador de Pindamonhangaba, Jorge da Farmácia; o vereador de Lagoinha, Miro da Farmácia; o vereador de Aparecida, Dudu; o vereador de Paraty, Sansão; a primeira dama, sr. Claudia; Luís Anísio França, pai do prefeito Edinho, de Cachoeira; a esposa do vereador Neto do Duca, Eula; a esposa do homenageado, o vereador de São José dos Campos, Fernando Luiz Isoppo Petiti, Nara Moreira; representando o prefeito de Guaratinguentá, Marcus Soliva, o chefe de gabinete, Padre Reginaldo; a diretora de Saúde, Ana Adablia; o presidente do PR de Tremembé, Ricieri; e a presidente do PR Mulher de Aparecida, Jeffercy.