Acompanhe nas redes sociais

blog

30

| junho

2016

DEPUTADO FEDERAL MARCIO ALVINO LANÇA FRENTE PARLAMENTAR MISTA DE SEGURANÇA PÚBLICA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

 

Com o objetivo de viabilizar uma vida mais segura à população, através de uma política de prevenção ao crime, foi lançada na tarde de 29 de junho, em Brasília, pelo Deputado Federal Marcio Alvino, a FRENTE PARLAMENTAR MISTA DE SEGURANÇA PÚBLICA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS.

 

Estudos técnicos especializados, para o fomento do assunto entre o público jovem, a implantação de sistemas e mecanismos modernos, junto a uma reestrutura operacional técnica, fazem parte de uma disciplina a ser seguida, concluiu o Secretário de Defesa Pessoal Edson Roberto Pinto de Moraes em sua apresentação. Assim como o que foi implantado no Município de Guararema, o CSI – Centro de Segurança Integrado, projeto também viabilizado por Alvino, ainda na época em que foi Prefeito, concluído e inaugurado há poucos dias, e que, torna-se não somente um exemplo a ser seguido, mas reforça a confiança de que com trabalho duro, é possível se concretizar grandes metas. Levando à população a dignidade de uma vida mais segura.

 

Esta frente parlamentar, presidida por Marcio Alvino é composta por 209 Deputados Federais, 15 Senadores, juntamente com o Deputado Estadual André do Prado, que unem forças no Congresso Nacional numa extensão desafiadora, para cobrar do Governo Federal o repasse de investimentos em segurança, de forma que cheguem efetivamente aos municípios.

 

“É preciso entender que segurança não é só dever do Estado, mas também do Município, uma vez que a população vive dentro do Município. O papel da frente é auxiliar as cidades, para prover isso a população.” Ressaltou o Deputado Márcio Alvino.

 

Estiveram presentes o Deputado Estadual André do Prado, os Deputados Federais Gilberto Nascimento, Miguel Lombard, Laerte Bessa, os Prefeitos Adriano de Toledo Leite de Guararema, Carlos Taino Junior de Biritiba-Mirim e Elzo de Souza de Igaratá, além de Vereadores, lideranças do PR, importantes autoridades na área da segurança pública do Alto Tietê e diversas regiões do Estado de São Paulo.