Acompanhe nas redes sociais

blog

06

| agosto

2016

DEPUTADO FEDERAL MARCIO ALVINO ESTÁ ENTRE OS PARLAMENTARES MAIS INFLUENTES DO CONGRESSO NACIONAL

 

O Deputado Federal Marcio Alvino (PR) foi eleito essa semana pela pesquisa “Cabeças do Congresso Nacional” como um dos cinquenta deputados em ascensão na Câmara, sendo um dos quatro do Estado de São Paulo. A lista é elaboradora e publicada anualmente pelo DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) apresentando à sociedade os parlamentares que vêm se destacando pela sua participação no âmbito do Parlamento.

 

Segundo o DIAP, os “Cabeças” do Congresso Nacional são definidos como “operadores-chave do Poder Legislativo” que conseguem se diferenciar dos demais, sendo protagonistas do processo legislativo, com grande capacidade de conduzir debates, negociações, votações, articulações e formulações. A pesquisa leva em conta o “saber, senso de oportunidade, eficiência na leitura da realidade, que é dinâmica, e, principalmente, facilidade para conceber ideias, constituir posições, elaborar propostas e projetá-las para o centro do debate, liderando sua repercussão e tomada de decisão”.

 

Alvino é um dos quinze Deputados Federais que entraram em ascensão em 2016, e segundo a pesquisa, está entre os 150 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional, confirmando estar no caminho certo, principalmente em virtude do trabalho que vem realizando nas frentes parlamentares que preside, cujo foco principal é buscar soluções para os problemas que afetam diretamente os pequenos municípios paulistas.

 

De acordo com a publicação, um parlamentar em ascensão é um “Deputado ou Senador que vem recebendo missões partidárias, políticas ou institucionais e se desincumbindo bem delas”. Marcio Alvino reforça a honra de estar nesta lista que demonstra a seriedade do seu trabalho “Foi com imensa felicidade e satisfação que recebi essa notícia. Continuarei meu trabalho, dedicado a trazer cada vez mais melhorias para a vida da população. ”

 

JORNAL OI DIÁRIO: http://portal.focoh.com.br/edicao-839/

JORNAL NOVO TEMPO: https://issuu.com/jornalnt/docs/jnt_469_web

JORNAL DO POVÃO: http://www.jornaldopovaosalesopolis.com/deputado-federal-ma…