Acompanhe nas redes sociais

blog

25

| agosto

2020

DEMANDAS DAS APAES PAULISTAS SÃO PAUTA JUNTO À SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO

Eu e o deputado estadual André do Prado participamos, no início da tarde, de audiência com o Secretário Executivo de Estado da Saúde, o sr. Eduardo Adriano. Também estavam presentes a dra. Cristiany de Castro, secretária executiva da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Apaes e presidente da Feapaes-SP; a coordenadora técnica de Saúde da Feapaes-SP, Juliana Sigolo, o presidente da Apae de São Vicente, sr. Antônio Iris Mazza; ouvidor da Feapaes-SP, Fábio Rodrigues; conselheiro consultivo da Apae de Mogi das Cruzes, sr. João Montes; a presidente e a vice-presidente da Apae de Araçatuba, Maria Carolina Corrêa e Cléia Peres Verdi, respectivamente.

Durante a reunião apresentamos a solicitação das Apaes de Araçatuba e São Vicente referente a manutenção e a reativação dos convênios firmados com o Governo do Estado de São Paulo para atender aos portadores de TEA “Transtorno do Espectro Autista”.

O secretário Executivo de Estado da Saúde, o sr. Eduardo Adriano, prontamente acolheu os pedidos e disse que serão devidamente analisados pela equipe técnica. Como presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Apaes, das Pestalozzis e de Entidades Coirmãs, continuarei acompanhando as tratativas para que os recursos sejam reativados.