Acompanhe nas redes sociais

blog

25

| agosto

2021

COVID-19: LEMBRETES NO CELULAR SOBRE A 2ª DOSE DA VACINA

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo fez um novo alerta aos 1,27 milhão de faltosos que ainda não compareceram aos postos para tomar a segunda dose das vacinas contra COVID-19 para que concluam sua imunização.
 
E uma dica legal é a carteira de vacinação disponível no aplicativo Poupatempo Digital, que ganhou nova funcionalidade neste mês, e passa a disponibilizar na tela de abertura da Carteira de Vacinação um alerta com a data para retornar ao posto para a segunda dose. A ferramenta desenvolvida pela Prodesp – empresa de Tecnologia do Governo de São Paulo e pode ser baixada gratuitamente em celulares com sistema operacional Android ou iOS.
 
Além disso, quem realiza o pré-cadastro no site Vacina Já (www.vacinaja.sp.gov.br) economiza até 90% no tempo de atendimento nos postos de vacinação e também recebe lembretes por e-mail para tomar a segunda dose.

O formulário cadastral do Vacina Já pode ser preenchido tanto no site quanto por WhatsApp – basta adicionar o número +55 11 95220-2923 à lista de contatos e enviar um “oi” ou clicar no link wa.me/5511952202923?text=oi.

Deixar de concluir a imunização é um desperdício de vacina.

Se você pode, vacine-se!