Acompanhe nas redes sociais

blog

15

| julho

2019

ASSINATURA DE CONTRATO PARA A CONSTRUÇÃO DE DOIS VIADUTOS SOBRE A LINHA FÉRREA DE MOGI GUAÇU

Estive essa manhã em #mogiguaçu com o vice-prefeito Daniel Rossi e o superintendente do DNIT/SP (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Roberto Ravagnani, para a assinatura de contrato para a construção dos dois viadutos sobre a linha férrea.

Tenho trabalhado há 4 anos, desde o início do meu primeiro mandato junto ao vice-prefeito Daniel Rossi para a concretização destas importantes obras para Mogi Guaçu, junto ao Governo Federal e o DNIT. Em junho do ano passado, acompanhei o então ministro dos transportes, portos e aviação civil, Valter Casimiro, na visita aos locais, mostrando a necessidade das obras, viabilizando assim o processo licitatório das mesmas.

Os locais para a implantação dos dois viadutos transpondo a ferrovia são um na avenida Emília Marchi Martini e outro na Avenida José Ferreira de Campos, duas importantes vias de ligação entre os bairros e o centro comercial da cidade. O objetivo é que estes novos viadutos contribuam com os já existentes para maior fluidez no trânsito naquelas regiões.

Como presidente da Frente Parlamentar Mista de Infraestrutura Viária e Mobilidade Urbana tenho trabalhado em todo o estado para a viabilização de obras importantes que melhorem a mobilidade urbana e qualidade de vida da população.

Participaram do evento o prefeito Walter Caveanha; o presidente do PL Municipal Adriano Batatinha; os vereadores Jeferson Luís, Luiz Zanco, Chicão do Açougue, Luciano da Saúde e Natalino Toni da Silva; os secretários municipais; o ex-prefeito de #biritibamirim, Inho Taino; o ex-presidente da Câmara de Mogi Guaçu Roberto Simoni; a futura filiada do PL, Cristina; o administrador regional de Martinho Prado, José Vitor de Oliveira; o pastor da Assembléia de Deus de Martinho Prado, Antonio Severino Batista; respresentando o Hospital Municipal de Mogi Guaçu, De Carli (superintendente) e o Dr. Claudio Pessoa (coordenador médico); o comandante do posto de Bombeiros, Tenente André Luiz Meneses; representando o Sesi, o gerente administrativo e financeiro, José do Rego Ataíde e os representantes legais da empresa Preserva Engenharia, Lenivaldo Aguiar dos Santos e Cristian Assali.