Acompanhe nas redes sociais

blog

21

| maio

2021

APAES DO CONSELHO ROTEIRO DOS BANDEIRANTES RECEBEM 33 CADEIRAS DE RODAS

Participei, esta tarde em Cabreúva, na companhia da presidente da Feapaes-SP Vera Lucia Ferreira e da diretora social e secretária executiva da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Apaes, das Pestalozzis e de Entidades Coirmãs, dra. Cristiany Castro, de evento reunindo as Apaes do Conselho Roteiro dos Bandeirantes que foram contempladas com 33 cadeiras de rodas doadas por uma empresa parceira da Feapaes-SP.

O evento aconteceu na Apae de Cabreúva, onde fomos recebidos pelo presidente da instituição e do Conselho Roteiro dos Bandeirantes, Avanilson Silva, pela sua vice-presidente, Edneia da Silva e os demais diretores e representantes das Apaes que compõem o Conselho. O prefeito de Cabreúva, Antonio Carlos Mangini, apoiador do movimento apaeano, também prestigiou o encontro.

Foi um encontro muito bacana onde pudemos discutir sobre demandas do interesse das Apaes e seus assistidos. Eu como deputado federal e presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Apaes, das Pestalozzis e de Entidades Coirmãs, com o apoio da dra. Cristiany Castro, tenho compromisso de defender os direitos das pessoas com deficiência e de ajudar e destinar recursos às 307 Apaes paulistas durante o meu mandato. O movimento apaeano pode sempre contar comigo.

As Apaes que compõem o Conselho Roteiro dos Bandeirantes e tinham representantes no evento são: Barueri, Boituva, Cabreúva, Cotia, Ibiúna, Itapevi, Itu, Itupeva, Jandira, Mairinque, Porto Feliz, Salto, São Roque, Sorocaba, Votorantim.