Acompanhe nas redes sociais

blog

01

| setembro

2021

APAE DE ILHA SOLTEIRA 💙

Agora na Apae de Ilha Solteira, juntamente com a presidente da Feapaes-SP, Vera Lucia Ferreira e a diretora social da Feapaes-SP, Dra. Cristiany Castro, onde fomos recebidos pela diretora dona Edinei e pelo vice-presidente sr. Carlos Henrique, pelo diretor financeiro sr. Jair Gomes, pela secretária dona Deise Fraga, pela técnica de enfermagem Cristiane Araújo, pela assistente social Cleia Cardoso, pela terapeuta ocupacional Egleide, pelo sr. Pedromar, pai de uma assistida e pelo autodefensor Jean Augusto. O prefeito Otávio Gomes, a Thereza Rocha – Vereadora e a secretária de Assistência Social Cátia Buzola também estavam presentes.

Esse ano a APAE de Ilha Solteira completou 50 anos atuando em benefício da pessoa com deficiência intelectual ou múltipla. Atualmente 110 alunos são atendidos na instituição que conta com profissionais qualificados em educação especial.

Como deputado federal pude contribuir com emenda de R$ 100 MIL para ajudar no custeio da instituição, com reformas de acessibilidade e aquisição de um veículo para transportar os alunos.

Agradeço a recepção e parabenizo todos os funcionários e voluntários pelo trabalho, vocês fazem a diferença e ajudam a construir uma sociedade mais igualitária e inclusiva.

Sou presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Apaes, das Pestalozzis e de Entidades Coirmãs e junto com a Dra. Cristiany Castro, tenho com o compromisso de lutar pela causa apaena e trazer recursos para as 307 instituições do Estado de São Paulo. Contem comigo.

Os ouvidores da Feapaes-SP Fabrício Morotti e Ângelo Campion e o ex-vereador de Guararema Juca Maia nos acompanharam.