Acompanhe nas redes sociais

blog

31

| agosto

2021

APAE DE GENERAL SALGADO 💙

Começo a manhã, ao lado da presidente da Feapaes-SP, Vera Lucia Ferreira e da diretora social da Feapaes-SP, Dra. Cristiany Castro, fazendo uma visita à APAE de General Salgado. A presidente Vilma Botelho, a diretora Ana Lúcia Ferrari, a assistente social Sonia Aparecida Millier, a auxiliar administrativa Roseli Aparecida Rigotti, a educadora social Ambrozina Ferreira e o 2º tesoureiro Wilson Tavares nos receberam e nos apresentaram a instituição que no último dia 18 completou 32 anos de atividades. Visitamos também as obras da nova sede, onde assumi o compromisso com a presidente Vilma e o 2° tesoureiro Wilson de destinar recursos para aquisição de equipamentos para o novo prédio.
 
Além disso, já tive oportunidade de destinar recurso no valor de R$ 50 mil que em breve estará disponível para a entidade.
 
Agradeço a recepção de todos e aproveito para, em nome de sua presidente Vilma, parabenizar todos os funcionários e voluntários que oferecem um serviço de qualidade aos seus atendidos.
 
Como deputado federal e presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Apaes, das Pestalozzis e de Entidades Coirmãs, com o apoio da Dra. Cristiany Castro, secretária Executiva da Frente, tenho o compromisso de contribuir com as 307 APAES do Estado de São Paulo. O movimento apaeno pode sempre contar comigo.
 
Estavam presentes a Ana Carolina Ondei (fonoaudióloga), Gisele Êmile de Castro (Nutricionista), Jaquelini Cristini Lopes (Terapeuta Ocupacional), Matheus Moura Rocha (Fisioterapeuta), Vanessa Ramos Claudino (Psicóloga), Cleber Antonio da Silva (Professor de Arte), Juliana Ferrari (Professora de Educação Física), Linda Inácio da Silva (Professora), Marilsa de Oliveira (Professora), Sandra Regina de Carvalho (Professora), Adalto Rogério (motorista), Eliana Ferreira Silva (Educadora Social), Eliana Rodrigues (Escriturária), Francieli (auxiliar) e Josiane (monitora).
 
Os ouvidores da Feapaes-SP Fabrício Morotti e Ângelo Campion e o ex-vereador de Guararema Juca Maia nos acompanharam.