Acompanhe nas redes sociais

blog

17

| setembro

2019

ALUNOS DA APAE MOGI DAS CRUZES TRAZEM SETE MEDALHAS PARA CASA

É com muita satisfação que venho, juntamente com o deputado estadual Andre Do Prado I, homenagear e demonstrar meu respeito e admiração e cumprimentar de forma muito especial, os alunos da Apae de Mogi das Cruzes, com síndrome de down, Sthela Matos Correa, Gabriel Ghitelar e Weslei Gonçalves, pela dedicação e superação ao participarem do campeonato de natação, Troféu Thiago Pereira, no último sábado (14). Eles conquistaram sete medalhas. É um orgulho para a causa apaeana.

Aproveito para parabenizar, mais uma vez, os familiares dos alunos e toda a equipe da Apae Mogi Das Cruzes, em nome do presidente, João Montes, do assistente social Jorge Alberto, da diretora Ana Paula Nogaroto, e do professor de educação física Tom Camilo, assim como a Feapaes SP – Federação das APAES do Estado de São Paulo – em nome da presidente, a dra. Cristiany Castro, também secretária executiva da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Apaes, das Pestalozzis e de Entidades Coirmãs pela iniciativa e esforço de incluir os três jovens na competição.

A Frente Parlamentar Mista em Defesa das Apaes, das Pestalozzis e de Entidades Coirmãs continuará a trabalhar no sentido de promover políticas públicas que possam melhorar a qualidade de vida das Pessoas com Deficiência, em especial a Intelectual e Múltipla. Lutamos por uma sociedade mais justa e inclusiva. O movimento apaeano pode sempre contar comigo.