Acompanhe nas redes sociais

blog

01

| junho

2018

A PEDIDO DO LAERTE SONSIN, CONFIRMO MEIO MILHÃO DE REAIS PARA A SAÚDE PÚBLICA DE SALTO

 

Estive essa manhã reunido em Salto com o Laerte Sonsin; os membros do PR Procópio e Tonhão; lideranças; empresários e apoiadores de um novo projeto político para a cidade.

 

Nesta oportuna agenda destaquei que o Laerte Sonsin tem tudo para ser o deputado estadual eleito por Salto e atendendo ao seu pedido confirmei a destinação de MEIO MILHÃO DE REAIS para a saúde do município, valor que poderá ser utilizado por exemplo para a compra de remédios e pagamento de médicos.

 

Tenho compromisso com Salto! Vamos trabalhar juntos para a melhoria da qualidade de vida no município, pela destinação de recursos que façam a diferença e pela instalação do Trem Republicano, que irá gerar renda, empregabilidade e fomentar o turismo em toda a região. Meus escritórios e gabinete estão à disposição!

 

Participaram conosco nesta manhã o Sidney Tiago da Silva; a Fernanda Batista Luiz; o Rafael Pedro Gazotto; Miguel Saad; Gilson José Ferreira; Jane Felix; Mauricio Fonseca Nascimento; Carla Cristina Riberio de Souza; Sandra R C Conti; Paulo Mauricio Conti; Denise Regina de Paula; Ayrton Cardoso de Lima; Adão Candido; João Gonçalves; Leticia Raquel Tomaz Vieira; Cleiton Costa Vieira; Luiz Cesar Miranda; Deusi Ataíde; Leonardo Mazzer Teixeira; Sidnei Cruz; Adriano Gianotto; Silvana C Sonsin; Santa Angelin; Rosana Mª L Mazzi; Antonio Carlos Rigolin; Henrique Zambelli; Caio Rigollin; o vereador Gonda, de Guararema; e os ex-prefeitos Inho Taino de Biritiba Mirim e Elzo de Souza de Igaratá.